terça-feira, 17 de setembro de 2013

Secretaria de Educação divulga relação preliminar de aprovados em cursos técnicos a distância


Já está disponível listão preliminar de aprovados na seleção para cursos técnicos oferecidos na modalidade a distância. Foram 3.529 aprovados. A relação pode ser acessada aqui.

Como forma de aprimorar a transparência do processo seletivo, os candidatos poderão revisar suas provas eletrônicas, conferindo acertos e erros, além de possibilitar a abertura de recursos contra gabaritos.

Os cursos são oferecidos pelas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) Professor Agamenon Magalhães e Almirante Soares Dutra. Distribuídas por 45 diferentes polos em todas as regiões de Pernambuco, as vagas são para os cursos técnicos em serviços de restaurante e bar; logística; recursos humanos; administração; informática; e segurança do trabalho.

Os candidatos têm o dia 17 de setembro para protocolar os recursos na Secretaria Executiva de Educação Profissional (ver endereço no edital). O resultado final será divulgado em 18 de setembro também no site da SEE.

As matrículas estão previstas para o período entre os dias 23 e 27 de setembro e devem acontecer no próprio polo descentralizado. Para efetivação da matrícula os aprovados devem levar os documentos necessários exigidos no edital como Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) ou Declaração de matrícula no 2º ou 3° ano do ensino médio; Carteira de Identidade (original e cópia); Comprovante de endereço; CPF (original e cópia) e foto 3X4.

Em caso de não preenchimento do total de matrículas, haverá remanejamento, de acordo com o cronograma estabelecido pelo edital. As aulas terão início entre os dias 7 e 10 de outubro.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário