sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GRE Agreste Meridional reúne gestores escolares e educadores de apoio



A GRE Agreste Meridional reúne durante todo o dia de hoje (13) Gestores Escolares e Educadores de Apoio de todas as escolas da região para tratar de assuntos pertinentes ao desempenho educacional e aspectos técnicos de gestão. O gestor regional Paulo Lins, a Unidade de Desenvolvimento de Ensino (UDE) e a Unidade de Gestão da Rede (UGR) conduzem o encontro.

Durante a manhã, foram socializados os resultados do Pacto Pela Educação referentes ao 1º e 2º semestres de 2013. A oportunidade serviu também para discussão coletiva sobre a implementação de ações que auxiliem na manutenção e melhoria do crescimento percebido nos resultados apresentados. Sistema de Monitoramento de Conteúdos, Reforço Escolar e Programa Mais Educação também estiveram na pauta.

Para o período da tarde, estão previstas orientações sobre o processo de matrículas para 2014, que já está nas etapas preliminares no Agreste Meridional. Um espaço está reservado, ainda, às orientações para atualização e regularização das Unidades Executoras das escolas, processo fundamental para o recebimento de recursos federais pelo Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário