quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Inscrição para UPE acaba hoje

 
 
Terminam hoje as inscrições para o vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE). Estudantes interessados em concorrer a uma das 2.080 vagas distribuídas em 53 cursos de graduação no Grande Recife e interior do Estado devem se inscrever no site da instituição: http://processodeingresso.upe.pe.gov.br .

A partir desse ano o concurso terá duas etapas. A primeira será o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado pelo Ministério do Educação e marcado para 26 e 27 de outubro. Portanto, para participar do vestibular é preciso antes estar inscrito na avaliação nacional.
A segunda fase será aplicada pela universidade nos dias 24 e 25 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 110. O pagamento pode ser feito até sexta-feira.

Vinte por cento das vagas são destinadas a candidatos que estudaram os anos finais do ensino fundamental (a partir da 6ª série) e todo o ensino médio em escolas públicas estaduais ou municipais.

Ao se inscrever, o vestibulando tem que cadastrar um endereço de email válido para receber as informações e atualizações de todo o processo seletivo.

Além do Recife, a UPE mantém câmpus em Nazaré da Mata e Palmares, na Zona da Mata, Caruaru e Garanhuns, no Agreste, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, no Sertão. 
 
Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas pelo email: processodeingresso@upe.pe.gov.br ou pelos telefones (81) 3183-3660 e (81) 3183.3791.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário