quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica tem inscrições prorrogadas


Os interessados em participar do II Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica da Escola de Gestores da Educação Básica do Ministério da Educação (MEC) ganharam uma nova chance e têm até amanhã (20) para efetuar o seu cadastro de inscrição (clique aqui para acessar a ficha).

De acordo com a Secretaria de Educação do Estado, o curso é voltado para coordenadores pedagógicos e/ou profissionais que exercem função equivalente (educadores de apoio) que integram a equipe pedagógica da escola de Educação Básica. A coordenação do curso é de responsabilidade da SEE, em parceria com o Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A proposta é oferecer uma formação continuada para os profissionais que atuam na área da coordenação pedagógica. A maior parte da carga horária está prevista para ocorrer a distância, com alguns momentos presenciais.

Será ofertado um total de 400 vagas, sendo 200 vagas (50%) para a rede estadual e 200 vagas (50%) para a rede municipal, distribuídas em 10 (dez) polos. Garanhuns será polo no Agreste Meridional

Nenhum comentário:

Postar um comentário