terça-feira, 24 de setembro de 2013

Candidatos a jovens embaixadores realizaram prova nesta segunda-feira


O Programa Jovens Embaixadores, iniciativa do Governo Norte Americano em parceria com a Secretaria de Educação do Estado (SEE) e a Associação Brasil América (ABA), realizou prova oral nesta segunda-feira (23), das 14h às 17h. Participaram dessa etapa 21 candidatos aprovados no exame escrito, realizado no dia 13 de setembro.

Os exames integram a quinta etapa da seleção dos jovens embaixadores e consiste na realização de dinâmica de grupo e entrevista. Participaram da aplicação da prova oral do programa Jovens Embaixadores em Recife, dois representantes do Consulado Americano, três professores da Associação Brasil América (ABA) e dois representantes da SEE, o coordenador do Programa Ganhe o Mundo, Silas Camilo, e a coordenadora de Programas Especiais, Márcia Rodrigues.

Os estudantes Laura Aurora de Melo Santana, Aniele Marques Silva (ambas da Escola de Aplicação Profª Ivonita Alves Guerra) e João Marcos Justo Lins da EREM de Garanhuns foram os representantes do Agreste Meridional no exame oral.

A próxima etapa da seleção consistirá em visita às residências dos candidatos selecionados. Já o resultado final deverá ser anunciado em 25 de outubro, pela Embaixada dos EUA.

Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário