quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EREM Garanhuns conquista Concurso de Redação do CODEMA e Copa de Bandas e Fanfarras

O último final de semana foi movimentado e cheio de conquistas para a Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns.

Na sexta-feira, 07 de novembro, a escola participou da premiação do VIII Concurso Escolar de Redação Ambiental do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Garanhuns (CODEMA). Sob a orientação do professor de Biologia Valdiran Vanderley, a estudante Marília Cordeiro e o estudante Ygor Leonardo conquistaram os 1º e 3º lugares, respectivamente, no concurso. 

No dia seguinte, 08 de novembro, a “Marching Banda EREM Garanhuns” participou da Copa Interiorana de Bandas e Fanfarras, que aconteceu no município de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Com a peça “Trezentos”, que destaca a luta dos guerreiros espartanos para garantir a liberdade do seu povo, ficou em 1º lugar em todas as categorias da modalidade Banda Show.

Um comentário:

  1. Parabéns alunos, professores, banda e equipe do EREM Garanhuns. Cada dia mostramos que "Yes, We can"; quando se faz com vontade, desejo de crescer e competências, os resultados aparecem. Vamos em frente e 2016 será melhor.

    ResponderExcluir