terça-feira, 17 de novembro de 2015

Estudantes da Escola Senador Aderbal Jurema participam do I Seminário do PROEJA

Estudantes e professores do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) da Escola Senador Aderbal Jurema e Instituto Federal de Pernambuco, ambos em Garanhuns, participaram, com apresentação de trabalho, do I Seminário do PROEJA, ocorrido no último dia 11 de novembro, em Recife.

A equipe que representou Garanhuns apresentou o projeto “Fale sobre você”. Pelo desempenho demonstrado ao apresentar o resultado do trabalho para um grande público, eles receberam uma atenção especial da Gerente de Políticas Educacionais de Jovens, Adultos e Idosos, professora Claudia Mendes de Abreu e toda sua equipe.

O trabalho, focado na inserção profissional dos estudantes do PROEJA, foi planejado e conduzido pela Coordenadora de Biblioteca, professora Rita de Cássia Silvestre Guerra, tendo total apoio da gestora da Escola Senador Aderbal Jurema, professora Cássia Gueiros, e da coordenadora do PROEJA, professora Maria do Socorro Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário