quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Inscrições abertas para curso de formação continuada para professores de língua inglesa

O prazo para inscrição no curso de Formação Continuada em Língua Inglesa, promovido pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), campus Garanhuns, foi prorrogado até o dia 24/11. Com dez vagas, o curso é voltado para professores que lecionam a disciplina no Ensino Fundamental (sexto ao nono ano) na rede pública municipal e estadual de ensino ou na rede privada. Os interessados podem se inscrever por e-mail (cele@garanhuns.ifpe.edu.br), mediante o envio do plano de aula e da documentação especificada no item 3.3 do edital.

No ato da inscrição, o candidato deverá encaminhar também via e-mail cópia da cédula de cédula de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e declaração da instituição educacional (municipal, estadual ou privada), atestando que o docente está em regência no componente curricular língua inglesa, entre o 6º e o 9º ano do Ensino Fundamental (anos finais) da Rede Pública e/ou Privada de Ensino.

Os participantes devem ter pelo menos o nível A2 em Língua Inglesa e ter disponibilidade para assistir às aulas aos sábados das 14h às 16h. O curso terá duração de cinco meses, totalizando uma carga-horária de 60 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário