quinta-feira, 29 de outubro de 2015

GRE Agreste Meridional é pólo de formação do Programa Travessia

A Unidade de Desenvolvimento do Ensino da GRE Agreste Meridional, através do Projeto Travessia, realizou entre os dias 26 e 29 de outubro, a formação do módulo III do Ensino Fundamental da edição 2014. Participaram do encontro as Gerências Regionais de Educação (GRE) de Araripina, Petrolina, Caruaru, Afogados da Ingazeira, Arcoverde e Vitória de Santo Antão. 

Na manhã de hoje, a gestora da GRE Agreste Meridional, Adelma Elias, concluiu o último dia do encontro parabenizando os professores, supervisores e coordenadores regionais do Agreste Meridional e das outras Gerências que estiveram presentes. Ela enfatizou a relevância da redução da distorção idade-série proporcionada pelo Governo de Pernambuco, através do Projeto Travessia, e destacou a integração entre as GREs como ponto fundamental. 

Os visitantes de outras regionais não deixaram de ressaltar o acolhimento e a receptividade da GRE Agreste Meridional durante o encontro. Com esta, encerra-se o ciclo de formações do Ensino Fundamental das turmas iniciadas em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário