quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Funcionários da GRE Agreste Meridional são recebidos com festa no Dia do Servidor Público

Os servidores da GRE Agreste Meridional tiveram uma surpresa agradável na manhã de hoje, 29 de outubro. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a instituição preparou uma recepção carinhosa a todos os que contribuem com respeito, dedicação e competência para o trabalho no setor público.

Em sua fala inicial, a gestora Adelma Elias parabenizou a atuação de todos os profissionais que colaboram para o sucesso das ações empreendidas pela Gerência Regional e ressaltou o trabalho dos servidores mais antigos da casa, como forma de homenagear os demais. 

Já o Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) trouxe para reflexão a importância do zelo pelas relações interpessoais, convidando todos à confraternização através do abraço.

A iniciativa agradou os funcionários da GRE. “Este foi um momento de especial relevância para os servidores, que puderam se sentir acolhidos no ambiente de trabalho. Ficou claro o cuidado e o carinho que foi investido para este momento. Foi, sem dúvida, uma oportunidade de encontrar e confraternizar com os colegas no Dia do Servidor Público”, comentou, ao final, Viviane Rocha, Analista em Gestão Educacional da GRE Agreste Meridional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário