terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jogos interclasses integram estudantes na EREM João Fernandes



A Erem João Fernandes da Silva, localizada no município de São João, promoveu entre os dias 14 e 16 de outubro mais uma edição dos jogos interclasses. Com uma participação efetiva dos educandos atletas e de torcidas organizadas, foram disputadas as modalidades futsal (feminino e masculino), queimado e xadrez. 

A abertura ocorreu com o desfile das equipes, execução do Hino Nacional, juramento dos atletas e um jogo amistoso de futsal masculino entre ex-alunos . As professoras de Educação Física, Roberta Almeida e Maria Lígia Granja, são responsáveis pela coordenação, organização e acompanhamento dos jogos, com o apoio do corpo docente e da equipe gestora, que garantiu as condições necessárias para que o evento acontecesse.

Para a gestora da escola, Iara da Glória Marcos, a ação é de grande importância para o desenvolvimento dos estudantes. “Os alunos têm nos jogos interclasses uma ótima oportunidade de interação e exercício concreto de trabalho em equipe e do desenvolvimento do espírito competitivo”, comenta. Ainda de acordo com a gestora, o evento é esperado com ansiedade pelos discentes, ganhando a cada ano mais importância no calendário escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário