terça-feira, 15 de setembro de 2015

Semana de Formação para o Projeto Travessia


 
A Unidade de Desenvolvimento do Ensino (UDE) da GRE Agreste Meridional, através da coordenação regional do Projeto Travessia, está realizando durante esta semana formação para professores e supervisores vinculados ao projeto. O encontro, que começou ontem e segue até a próxima sexta (18), está trabalhando o módulo III do Ensino Médio.

Na oportunidade o coordenador regional do Projeto Travessia, professor Arnon Ramos, apresentou o novo chefe da Unidade de Desenvolvimento do Ensino, professor Carlos Eduardo Alves. Na função desde o dia 1º de setembro, Carlos Eduardo endossou o compromisso com os direcionamentos operacionais, técnicos e pedagógicos para a continuação do desenvolvimento educacional na região

TRAVESSIA - O projeto é uma iniciativa do governo do estado em parceria com a Fundação Roberto Marinho, e tem como objetivo reduzir as distorções entre idade-série nos ensinos fundamental e médio . Antes de ser adotado como política pública, a distorção idade-série no ensino fundamental e médio era de 72% , atualmente esse percentual é de 34,5% .

Nenhum comentário:

Postar um comentário