segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Novo prazo de inscrição nos Prêmios Gestão Escolar e Educadores do Brasil


 
A Iniciativa Educadores do Brasil prorrogou o período de inscrições dos Prêmios Gestão Escolar e Educadores do Brasil. Os interessados em participar das premiações têm, de acordo com o novo prazo, até o dia 28 de setembro para efetivar as inscrições. Além de aumentar as chances de quem ainda não se inscreveu, a prorrogação servirá para que os candidatos cadastrados realizem as revisões necessárias nas inscrições antes de concluir o processo.

Mesmo com a prorrogação, os comitês regionais dos prêmios orientam que os gestores e professores não deixem para finalizar a inscrição nos últimos dias para evitar os possíveis problemas decorrentes do congestionamento do sistema.

A Iniciativa Educadores do Brasil foi estabelecida pelo MEC, Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), visando ao avanço na qualificação do ensino. Tem como foco a meta 17 do Plano Nacional de Educação (PNE) – valorização dos profissionais do magistério das redes públicas de educação básica – e na redefinição do papel do diretor a partir da disseminação de boas práticas de gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário