sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GRE Agreste Meridional recebe encontro estadual de coordenadores do monitoramento escolar



Em uma iniciativa da Secretaria Executiva de Gestão de Rede (SEGE), sob a orientação da Gerência de Monitoramento da Rede Escolar (GMRE), a GRE Agreste Meridional foi sede, nos últimos dois dias, do I Encontro de Coordenadores Regionais do monitoramento da Rede Escolar. O encontro, que iniciou ontem (10) e encerrou na manhã de hoje (11), teve como público-alvo chefes de Unidades de Gestão da Rede e analistas educacionais das 16 Gerências Regionais de Educação de Pernambuco.

O objetivo foi fortalecer as dimensões do monitoramento na rede de escolas e alinhar as ações de gestão escolar. Além do repasse de informações, a discussão foi aberta para compartilhamento de boas ideias de monitoramento. A GRE Centro Norte (Caruaru) demonstrou seu modelo de trabalho como experiência exitosa e a Escola Henrique Dias, de Garanhuns, recebeu os participantes do encontro para apresentação das práticas de gestão que vêm destacando a escola no alcance dos resultados.

Uma apresentação de reisado, conduzida pelo artista popular Gonzaga de Garanhuns, foi responsável pela animação e acolhida no primeiro dia do encontro. A apresentação é uma realização da EREM Virgem do Socorro através do Programa Mais Cultura nas Escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário