quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Funcionários da GRE Agreste Meridional conhecem o Plano de Gestão para o próximo biênio


A equipe da GRE Agreste Meridional conheceu na manhã de hoje (02) as novas diretrizes de trabalho a serem adotadas na gestão que iniciou ontem. A gestora Adelma Elias apresentou o plano que será implementado no próximo biênio e as reformulações da equipe para atendê-lo.

Seguindo o objetivo de melhorar os indicadores educacionais a partir de uma gestão democrática, com aprimoramento das ações pedagógicas e estabelecimento de parcerias, o plano tem como premissa básica o processo de humanização nas relações internas e externas do trabalho. “O servidor precisa ser visto neste plano como autor, no qual a valorização humana esteja presente em todas as relações e processos”, pontuou Adelma Elias. 

Ela deu destaque às ações de fortalecimento dos vínculos com os municípios, no que diz respeito à formação continuada para professores e ao apoio técnico às Secretarias Municipais de Educação, e na efetivação das condições de trabalho para os educadores.

A reunião foi o momento, também, para apresentação da nova equipe de trabalho. Carlos Eduardo Alves assume a chefia da Unidade de Desenvolvimento do Ensino (UDE), Luciene Arruda continua na chefia da Unidade de Gestão da Rede (UGR), Marcilene da Silva entra na supervisão da Célula de Tecnologia da Informação e Planejamento (CTIP), Jaqueline Pinto assume a supervisão da Célula de Administração Financeira (CAF), Paulo Eudes permanece como supervisor da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), Irailde Nunes coordenará a Prestação de Contas e Felipe de Luna atuará na articulação do Gabinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário