sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência no CREE, em Garanhuns

O Centro de Reabilitação em Educação Especial (CREE) de Garanhuns vivencia entre os dias 26 e 28 de agosto a Semana da Pessoa com Deficiência. Uma grade de programação educativa foi montada com atividades sobre o tema “Políticas Públicas Inclusivas: Conquistas para educação de qualidade”, com a finalidade de conscientizar a sociedade sobre a importância da educação inclusiva e acessível.

Na segunda, dia 26, o Centro recebe a Profª Rosa Brito, que fará a palestra “Desafios, superação e conquistas da Educação Inclusiva”. O momento conta ainda com a exibição de um filme alusivo ao tema. No período da tarde, haverá contação de história e um momento dedicado à fotografia.

Recreadores e o palhaço Ventola desenvolverão atividades no dia 27 pela manhã, e pela tarde o evento oferece oficinas de Teatro e Massagem Relaxante. O encerramento acontece na quarta (28) com momento de conscientização na Praça do Relógio. No momento haverá a apresentação do Coral de Surdos “Mãos que Cantam” e da Dança das Fitas com os estudantes da Psicomotridade.

O evento será aberto para o público em geral e conta com a parceria da GRE Agreste Meridional, Lions Clube de Garanhuns, Livraria MEC, Livraria Papeis e Cia, SESC, Arruda Consultoria, Palhaço Ventola, Nozão Som, MTT e Prefeitura Municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário