terça-feira, 27 de agosto de 2013

III Encontro Estadual do BPC e BPC na Escola

A Secretaria Estadual de Educação - SEE, através da Gerência de Políticas de Educação Especial, participa no próximo dia 05 de setembro do III Encontro Estadual do BPC e BPC na Escola. O evento acontece no Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu, localizado à Avenida Boa Viagem, S/Nº, Recife – PE, das 08h às 16h.

O objetivo do Evento é consolidar o processo de divulgação e discussão sobre o Benefício e seus desdobramentos, como BPC na Escola e BPC Trabalho, junto aos Gestores e Técnicos Municipais da Assistência Social, além das demais Políticas Públicas, que integram as ações intersetoriais do referido Benefício.

Dessa forma, o público-alvo são os técnicos da Educação, da Assistência Social, de Direitos Humanos e da Previdência Social, além dos representantes dos Conselhos de Direitos e dos Grupos Gestores Estaduais e Municipais do BPC na Escola.

Quem for participar, precisa enviar a Ficha de Inscrição (Clique aqui para baixar) preenchida para o e-mail: gpsb@sedsdh.pe.gov.br com cópia para geesp@educacao.pe.gov.br até o dia 02/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário