segunda-feira, 4 de abril de 2016

Escolas do Agreste Meridional participam da Semana do Autismo, em Garanhuns

Dentro das ações programadas para a Semana do Autismo, que aconteceu entre 28 de março a 03 de abril, em Garanhuns, a última sexta-feira (1º) foi dia de caminhada pela conscientização do Autismo. A movimentação saiu do Parque Euclides Dourado até o Espaço Colunata, às 9h, e contou com a participação de escolas da rede estadual de ensino do Agreste Meridional.

As escolas engajadas foram: Senador Aderbal Jurema (Garanhuns), Dom Juvêncio de Britto (Garanhuns), Monsenhor Alfredo Dâmaso (Terezinha), Padre Antônio Callou de Alencar (Canhotinho) e Centro de Reabilitação em Educação Especial (Garanhuns). Estudantes e docentes destas unidades de ensino, assim como equipe da GRE do Agreste Meridional, abraçaram a causa e foram às ruas mostrar o apoio e o respeito às pessoas com Autismo.

A programação da Semana do Autismo encerrou neste domingo, 03 de abril, com um momento de diversão voltado aos autistas e seus familiares, no Espaço Educativa. Palestras em Escolas e Universidades, e mobilização no Largo do Colunata também foram atividades vivenciadas durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário