terça-feira, 26 de abril de 2016

Escola João Rodrigues Cardoso inicia comemorações dos 50 anos da instituição


Em comemoração aos 50 anos da Escola João Rodrigues Cardoso (EJRC), localizada em Águas Belas, equipe de profissionais e estudantes estão mobilizando a comunidade escolar para o I Concurso Cultural Cinquentenário da EJRC/2016. A ação tem como finalidade angariar fundos para todas as atividades comemorativas ao cinquentenário da unidade de ensino, além de promover a integração entre as pessoas que já participaram da história da escola ao longo de seus 50 anos.

A proposta é, por meio do concurso, estimular a comunidade a criar o layout da camisa comemorativa aos 50 anos da instituição. A arte vencedora poderá ser utilizada para divulgação dos eventos comemorativos ao aniversário, inclusive na produção de camisas, cujo valor arrecadado com venda será revertido para custear os eventos que serão realizados este ano. 

Os interessados podem se inscrever, até o dia 10 de maio, na própria escola ou via e-mail, enviando ficha de inscrição e proposta de layout, conforme orientações constantes no regulamento do concurso (disponível aqui).

Um comentário: