sexta-feira, 15 de abril de 2016

Servidores da GRE participam do II Colegiado Interno de 2016

A GRE do Agreste Meridional vivenciou hoje, 15 de abril, a segunda edição de 2016 do Colegiado Interno entre os servidores lotados na sede da Gerência. Estes encontros mensais têm como objetivo geral alinhar informações e procedimentos de trabalho da instituição, incentivando a aproximação e o contato direto entre todos os profissionais que compõem a equipe de trabalho da GRE a fim de incentivar as práticas de gestão compartilhada. 

Além do repasse de informações, a partir do mês de abril os colegiados internos ganharam também espaço para formação continuada dos servidores. O tema escolhido para este mês foi “Prevenção de Ilícitos Administrativos”, sob a responsabilidade da Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) da Gerência. A equipe tomou como base o Estatuto do Servidor para conduzir um estudo sobre os principais deveres e proibições pertinentes ao serviço público. O resultado esperado é que, por meio da informação, casos de desvios à conduta legal sejam evitados na rede.

Os colegiados internos vêm sendo realizados desde setembro de 2015. Eles representam uma oportunidade de integração entre as equipes técnicas e a gestão, prezando pela transparência, democratização e boa comunicação nas relações de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário