quinta-feira, 28 de abril de 2016

Gestores das escolas de referência realizam alinhamento gerencial

Gestores das escolas integrais e semi-integrais do Agreste Meridional participaram ontem (27) de encontro com a Gerência Geral de Educação Integral, durante manhã e tarde, na Escola de Referência em Ensino Médio Francisco Madeiros, Garanhuns. A reunião teve como objetivo realizar alinhamento com as escolas de referência, trabalhando o tema “Parceria Gerencial: Diálogo Permanente com os Gestores”.


Iniciado com a apresentação do organograma da Secretaria Executiva de Educação Profissional, na qual a Gerência de Educação Integral está inserida, o encontro com os gestores foi dividido entre a apresentação das ações de 2016, a realização do planejamento para o ano, e um panorama do que pode ser visualizado sobre os resultados das escolas de referência no Agreste Meridional. 

Aspectos como rendimento, total de alunos transferidos, índices de aprovação, resultados em avaliações externas e cumprimento com as prestações de contas foram alguns dos assuntos gerenciais discutidos junto aos representantes escolares.

A Gerência Regional de Educação (GRE) do Agreste Meridional conta, hoje, com 12 escolas de tempo integral e 15 de tempo semi-integral. O total de 27 escolas de referência corresponde a mais de 50% das unidades escolares vinculadas à GRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário