terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Coordenadores Territoriais da EJA Campo avaliam ações de 2015


Os coordenadores territoriais da Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Campo participaram hoje, 29, de reunião com a coordenação regional na GRE Agreste Meridional. O encontro aconteceu no período da manhã e teve como objetivos elencar as principais metas conquistadas pela EJA Campo, na região, durante o ano de 2015, além de realizar levantamento das ações dos Coordenadores Territoriais nas Comunidades e apontar metas para 2016.

Durante a programação, foram discutidas questões sobre Censo Escolar 2015, os relatórios e planos de trabalho específicos desta modalidade de ensino e as conclusões das turmas de ensino fundamental e médio. Ainda como assuntos previstos na pauta, as matrículas das próximas turmas e informações sobre as Escolas Estaduais que serão certificadoras da EJA Campo também foram debatidas pelo grupo na reunião.

Na perspectiva de realizar uma avaliação de 2015, os coordenadores territoriais também tiveram espaço para expor os pontos positivos e negativos encontrados durante a realização das atividades do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário