quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Projovem Urbano do Agreste Meridional apresenta experiências em EJA na UFPE

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, a coordenação regional do Projovem Urbano na GRE Agreste Meridional foi convidada a apresentar algumas experiências vivenciadas em sala de aula, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), durante a Roda de Diálogo “Viver o escrever e escrever o viver: lições de prática”, promovida pela Universidade Federal e Pernambuco (UFPE).

O evento, conduzido pelo Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação de Jovens e Adultos e em Educação Popular e Estudos da Infância (NUNEP), acontecerá no próximo dia 11 de dezembro no Centro de Educação da UFPE e contará com palestra, mesa temática, lançamento de livro e exposição de experiências educacionais em EJA. 

Nesta etapa da programação, a professora Elielda Barbosa Duarte, Diretora de Polo do Projovem Urbano do Agreste Meridional, dividirá espaço de discussão com outros gestores em EJA e pesquisadores do NUNEP. Além disto, serão apresentados dois trabalhos em banners das Professoras Elis Carla S. Gomes (Núcleo Garanhuns) e Maria Cicera de S. Vasconcelos (Núcleo Paranatama), com os títulos "As Redes Sociais como aliados do Processo de ensino Aprendizagem” e “Consciência Negra: Amor não tem cor”, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário