quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Confraternização reúne gestores escolares do Agreste Meridional

Encerrando o ciclo de confraternizações de 2015, hoje, 23, foi a vez dos gestores das escolas estaduais se reunirem para celebrar as datas festivas de final de ano com a equipe da GRE Agreste Meridional. Com um almoço musical, a comemoração aconteceu no auditório da sede da Regional e ajudou a deixar as energias recarregadas para os desafios do próximo ano. 


Na fala inicial, a gestora da Gerência Regional, Adelma Elias, pontuou a grandeza e a honra da função de gestor escolar com uma reflexão sobre o papel social inerente às atribuições do cargo. Ela aproveitou para destacar o excelente desempenho profissional de todos no enfrentamento às dificuldades e na criatividade para manter o bom nível de qualidade da educação no Agreste Meridional. 

O momento contou com distribuição de brindes, sorteio, mensagens e homenagens. Destaque para o clima de união e admiração revelado pelos depoimentos dos gestores sobre os colegas das escolas e equipe da Gerência, mostrando que o fortalecimento dos vínculos entre as equipes tem muito a contribuir para a construção de ações bem sucedidas em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário