segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Prorrogado prazo para submissão dos trabalhos no Concurso Professor Autor

Os professores inscritos na edição 2015 do Concurso Professor Autor têm um novo prazo para submissão dos trabalhos na plataforma do concurso. Até o dia 11 de agosto, os docentes podem participar, inscrevendo até 40 materiais. A plataforma do Concurso Professor Autor está disponível no site da Secretaria de Educação (SE), por meio do link: http://www1.educacao.pe.gov.br/cpa/. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de setembro e o resultado definitivo, após recursos, no dia 16 de setembro. Informações: (81) 3183-9294 / 3183-9300.

O concurso visa seleção de materiais de apoio multimídia produzidos por professores, para o ensino médio (1º ao 3º anos) e fundamental II (6º ao 9º anos). Os conteúdos selecionados serão disponibilizados em banco de dados virtual para acesso por docentes e estudantes da Rede Estadual de Ensino.

Serão premiados, como o valor de R$ 1mil reais, os primeiros colocados de cada tópico. Para efetuar a inscrição no concurso, é necessário comprovar a formação em qualquer licenciatura plena, podendo participar professores ocupantes do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino, que estejam em regência ou desempenhando outra atividade na SEE; professores temporários que estejam em atividade de regência durante o prazo de duração do certame.
 
Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário