quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Diário Oficial de Pernambuco homologa resultado da seleção de Gestores de GRE


O resultado da Seleção Interna para gestores de Gerências Regionais de Educação (GRE), divulgado no último dia 14 de agosto no site da Secretaria de Educação de Pernambuco (veja aqui), foi homologado hoje (19) no Diário Oficial do Estado. A publicação designa para a função seis novos gestores de GRE em Pernambuco. Dentre eles, Adelma Elias da Silva para assumir a gestão da GRE Agreste Meridional a partir do dia 1º de setembro de 2015.

A seleção simplificada aconteceu nos termos do Decreto nº 41.896, de 6 de julho de 2015. Os candidatos passaram por duas etapas de classificação. A primeira delas consistiu em Avaliação Curricular (peso 4) e Análise do Plano de Gestão (peso 2), de caráter classificatório e eliminatório. Os aptos nesta etapa foram submetidos a uma entrevista, com peso 4 na nota final.

De acordo com o edital, o prazo de validade do processo de seleção é de dois anos contados da data de publicação da homologação do resultado, prorrogáveis por mais dois anos, mediante avaliação de desempenho a ser definida por portaria da Secretaria de Educação

Confira aqui a portaria de homologação do resultado e, aqui, o ato de designação dos novos gestores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário