quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Concurso de redação A Importância do Livro tem representeante do Agreste Meridional



Os nomes dos vencedores do concurso de redação para os estudantes da rede estadual, cujo tema central foi “A Importância do Livro”, foram divulgados ontem, 26 de agosto. Dentre os classificados, a estudante Thayná Ferreira Costa, da Escola de Referência em Ensino Médio Augusto Lúcio da Silva, representa o Agreste Meridional na categoria Ensino Médio.

Thayná conquistou a classificação produzindo um texto dissertativo-argumentativo com o título “O Mundo em Nossas Mãos”. De acordo com a SEE, Os três primeiro lugares das categorias ensino fundamental e ensino médio serão conhecidos na cerimônia de premiação, marcada para o dia 04 de setembro, às 10h30, no Espaço Copergás, na Fenelivro, Centro de Convenções de Pernambuco.

O 1º lugar será apreciado com 15 livros, o 2º lugar com dez livros e o 3º lugar com cinco livros. Ao todo, foram enviadas mais de 900 redações de estudantes de toda a Rede Estadual de Educação. 
 
A premiação é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado (SEE), em parceria com a Companhia Editora de Pernambuco (CEPE).
 
Confira o resultado dos estudantes vencedores:

Categoria Ensino Fundamental

Categoria Ensino Médio

(Com informações da SEE)

Um comentário:

  1. Excelente Artigo. Quero deixar também uma dica para quem está querendo aprender a fazer redação, é o curso Redação Express para Concursos que ensina tudo o que precisamos saber para fazer redação nota 10. Curso totalmente em vídeo aulas online. Vale a pena.

    ResponderExcluir