quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Escola Duque de Caxias comemora 48 anos de história


 

Os 48 anos de atuação da Escola Estadual Duque de Caxias, em Garanhuns, foram motivo de festa hoje (26). Estudantes, professores, funcionários e gestão comemoram o aniversário da instituição com diversas atividades apresentadas à comunidade, no pátio da unidade escolar, durante esta manhã.

Após um momento de reflexão religiosa, a história da escola foi resgatada para relembrar os principais acontecimentos, desde a origem, até os dias atuais, ressaltando a relação do trabalho educacional realizado com o desenvolvimento da Vila do Quartel, comunidade em que a escola é localizada.
 
O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) do bairro Heliópolis esteve presente na programação com apresentações musicais que, somadas a apresentações de danças, poesia, paródia e concurso de beleza, realizados pelos estudantes e professores da própria unidade, animaram quem esteve prestigiando o evento.

A festa também homenageou pessoas importantes para a história da escola. Estiveram presentes na mesa de honra alguns dos ex-gestores que a instituição já teve e que tanto contribuíram para a construção desta história de sucesso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário