sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Seminário de EJA apresenta experiências pedagógicas exitosas do Agreste Meridional

Cerca de 40 professores participaram hoje (09), na sede da GRE do Agreste Meridional, do I Seminário de Socialização das Experiências Exitosas em Educação de Jovens e Adultos. O evento foi uma realização da Coordenação Geral de Desenvolvimento da Educação (CGDE), através da Unidade de Acompanhamento de Jovens e Adultos e Correção de Fluxo (UJC) da GRE.

Após a abertura, o Seminário contou com uma mesa de diálogo com a Dra. Adelina Maria Salles Bizarro, Professora Adjunta da Universidade de Pernambuco. Ela trouxe uma rica contribuição falando sobre a prática docente da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Também no formato de mesa de diálogo, Carlos Eduardo Alves, Coordenador Geral de Desenvolvimento da Educação da GRE, conversou sobre o tema “Formação Continuada em Serviço: contribuição para a prática pedagógica”. 

Por fim, parte do Seminário foi aberta para apresentações de trabalhos dos profissionais de EJA nas escolas. 15 experiências exitosas foram socializadas sobre a atuação pedagógica nesta modalidade de ensino, sendo 10 apresentações orais e 5 banners.

Nenhum comentário:

Postar um comentário