terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mostra de gestão escolar encerra colegiados de gestores de 2016

As experiências de sucesso em gestão escolar, realizadas ao longo de 2016, tomaram conta do último colegiado de gestores escolares do ano, promovido pela GRE do Agreste Meridional. As apresentações das práticas e projetos exitosos de escolas dos diferentes municípios da região integraram a culminância do projeto “Essa História é Nossa”, na última quarta-feira (14), na Fazenda Bela Vista, em Garanhuns-PE.

Foram ao todo 32 experiências compartilhadas, nas modalidades Apresentação Oral, Vídeo e Banner, com nove, cinco e dezoito exposições, respectivamente. As práticas e projetos representaram as diversas dimensões da gestão escolar e mostraram como as unidades de ensino trabalharam para garantir resultados pedagógicos, realizaram a gestão de pessoas no ambiente de trabalho e estreitaram os laços com a comunidade para fortalecer o trabalho da escola. 

A parte da tarde foi reservada para o momento de confraternização entre gestores e equipe da Gerências Regional. O momento de descontração contou com almoço, música ao vivo, dinâmicas de integração e distribuição de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário