sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Garanhuns é sede de Encontro de Coordenadores Gerais de Educação Integral e Profissional

A GRE do Agreste Meridional foi sede, nos últimos dias 21 e 22 de dezembro, do Encontro de Coordenadores Gerais de Educação Integral e Profissional de todo o Estado. O evento foi coordenado pela Secretaria Executiva de Educação Profissional (SEEP) e representou o 3º momento de integração entre Secretaria e coordenadores em 2016.

Durante os dois dias de programação, foi realizado alinhamento gerencial das Escolas de Referência em Ensino Médio (EREM) e Escolas Técnicas Estaduais (ETE) com as Coordenações Gerais das Gerências Regionais, bem como socializado experiências positivas na atuação destas unidades escolares. Também foi objetivo do encontro discutir os resultados alcançados nas EREMs e ETEs este ano e as expectativas para 2017.

Além das orientações gerenciais sobre a dimensão gestão das ETEs e EREMs, discutidas pelos gerentes destas pastas na SEEP, os Coordenadores Gerais de Educação Integral e Profissional participaram de uma conversa com o tema “Juventude – Tempo para o futuro”. A Superintendência Pedagógica da SEEP foi a responsável foi encerrar o encontro, trazendo reflexões sobre a dimensão pedagógica da gestão escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário