terça-feira, 10 de junho de 2014

Representantes da GRE Agreste Meridional participam de reunião de organização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014


 
Na tarde de ontem (9 de junho), aconteceu no Espaço Ciência a primeira reunião da organização estadual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT). Liderada por Antônio Carlos Pavão, Diretor do Espaço Ciência, e Antônio Carlos Miranda (Universidade Federal Rural de Pernambuco), a reunião contou com representantes de instituições de ensino e entidades, dentre elas, a equipe do Projovem Urbano do Agreste Meridional, Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns e Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

A SNCT deste ano está marcada para os dias 13 a 19 de outubro. O lançamento estadual da data foi realizado durante o desfile da troça “Com Ciência na Cabeça e o Frevo no Pé”, nas prévias carnavalescas de Garanhuns, no dia 26 de fevereiro, através da articulação entre Coordenação do Projovem Urbano do Agreste Meridional, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, UFRPE / Unidade Acadêmica de Garanhuns e Espaço Ciência.

O tema, em 2014, será “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social”. A próxima reunião está agendada para o próximo dia 07 de julho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário