terça-feira, 10 de junho de 2014

Abertas as inscrições para seleção de estudantes nos cursos de Educação Profissional

 
 
Estudantes interessados em realizar curso técnico profissional nas Escolas Técnicas Estaduais e Centros Tecnológicos já podem realizar suas inscrições para concorrer a uma das 5.560 vagas distribuídas em todo estado. As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet até o dia 22 pelo endereço eletrônico http://www.upenet.com.br

Para concorrer às vagas nas Escolas Técnicas Estaduais na forma de organização subsequente, o candidato deverá ter concluído o ensino médio. Já para concorrer às vagas nos Centros Tecnológicos na forma de organização concomitante ou subsequente, o candidato deverá estar cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio ou ter concluído o Ensino Médio. O Agreste Meridional oferece 180 vagas no curso de Redes de Computadores, ministrado na Escola Técnica Antônio Dourado Cavalcanti, município de Lajedo.

Para se inscrever o estudante deverá preencher o formulário eletrônico, no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, os números dos documentos de identidade, endereço completo, telefone convencional e celular e um e-mail para contato e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência.

Acesse aqui o edital completo do certame.

Mais informações através do portal http://www.upenet.com.br/

Fonte: SE
Foto: Alyne Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário