segunda-feira, 9 de junho de 2014

Núcelo de Atendimento ao Servidor promove ação de saúde na GRE Agreste Meridional



A última sexta (06) foi dia de atenção ao servidor na sede da GRE Agreste Meridional. Os funcionários lotados na gerência participaram de uma programação realizada pela manhã cujo objetivo foi promover o bem estar no ambiente de trabalho através dos cuidados com a saúde. O Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) foi o responsável pela ação. 

As atividades iniciaram com uma palestra conduzida pelo fisioterapeuta Daniel Salgado, que falou sobre medidas simples de correção postural no exercício das atividades diárias de trabalho que podem evitar consideravelmente lesões em várias partes do corpo. Ainda pela manhã, a GRE homenageou os servidores que estão em processo de aposentadoria pela sua colaboração durante tantos anos de trabalho. O professor Luiz Ferreira de Melo , ex-gestor da Escola Professora Elisa Coelho, em Garanhuns, ganhou menção honrosa e recebeu o reconhecimento da Gerência pelo seu trabalho dedicado à educação.
Numa parceria com a Secretaria de Saúde de Garanhuns, os servidores receberam, ao final, vacina para prevenção da gripe e outras doenças, fizeram testes de glicemia e tiveram a pressão aferida.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário