quarta-feira, 4 de junho de 2014

Aberta seleção de professores e coordenadores para atuar na Educação Profissional

A Secretaria de Educação e Esportes do Estado divulgou edital para contratação temporária de 261 profissionais que atuarão na área da educação profissional. Do total de vagas, distribuídas por vários municípios do estado, incluindo Recife e Região Metropolitana, 215 são destinadas ao cargo de professor, 34 vagas são para coordenadores de cursos técnicos, coordenação de ambiente virtual de aprendizagem e de Educação a Distância, além de 12 para coordenadores de Integração Escola-Empresa.

Interessados em participar do certame devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet no período de 02 a 19 de junho por meio do endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, os números dos documentos de identidade, CPF, endereço completo, um e-mail para contato e, se for o caso, a condição de Pessoa com Deficiência.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída da Análise de Títulos e de Experiência Profissional, com regras próprias para cada função ofertada comum a todos os candidatos e de caráter classificatório e eliminatório e a segunda para os candidatos aos cargos de Professor de Educação Profissional – Tradutor e Intérprete de Libras, Coordenador do Curso de Instrumentos Musicais e Professor de Educação Profissional – Instrumentos Musicais. A taxa de Inscrição será de R$ 60,00para as funções de coordenador e R$ 40,00 para professor.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como distribuição e número de vagas por municípios estão disponíveis no Edital.

Outras divulgações de atos advindos da execução do certame serão expostas no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/
 
Fonte: SEE

Nenhum comentário:

Postar um comentário