segunda-feira, 8 de julho de 2013

Seleção interna de professores para CASEs e CENIPs


A Secretaria de Educação do Estado (SEE), através da Portaria Nº 4756 de 04 de julho de 2013, abre Processo Seletivo Simplificado Interno de Professores que queiram atuar na educação básica de adolescentes em privação de liberdade atendidos nos CASEs - Centros de Atendimento Sócio Educativos e nos CENIPs – Centros de Internação Provisória. A oportunidade é exclusiva para professores efetivos e em atividade da SEE que possuam os requisitos de formação e experiência descritos no Edital e disponibilidade de horário integral.

Os selecionados terão lotação funcional nas unidades escolares dos CASEs ou CENIPs de acordo com a necessidade da SEE, com carga horária de 40 ( quarenta ) horas semanais e receberão uma gratificação de Exercício em Unidade Socioeducativa, no valor de R$ 2.032,00 (dois mil e trinta e dois reais) enquanto permanecerem no exercício de suas funções nestas Unidades.

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam preencher completamente o Formulário de Inscrição (Anexo V do Edital) e entregar até o dia 17/07/2013 na GRE Agreste Meridional (Praça Tavares Correia, 52 – Heliópolis / Garanhuns), acompanhado de cópia de Identidade, CPF, Carteira Profissional, Contracheque, Comprovante de Residência e dos documentos de comprovação da formação e Experiência Profissional. Toda a documentação deverá ser acondicionada em envelope, cuja capa será o Anexo V – A do Edital, devidamente preenchido.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção. A primeira delas será a Avaliação de Experiência Profissional e de Títulos, cuja divulgação do resultado está prevista para o dia 31/07. Os selecionados serão convocados para a segunda etapa, que consiste em entrevista a ser realizada entre os dias 05 e 08 de agosto. O resultado final será divulgado até o dia 08 de agosto no site da Secretaria de Educação do Estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário