segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prorrogado período de pré-matrícula para o ProJovem Urbano



Jovens entre 18 e 29 anos, que sabem ler e escrever e que não concluíram o Ensino Fundamental têm nova oportunidade de ingressar no Projovem Urbano em 2013. O Programa, que é desenvolvido em âmbito nacional e tem como pilares a Formação Básica, a Qualificação Profissional e a Participação cidadã, prorrogou até o dia 30 de agosto as inscrições para formação de novas turmas.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação do Município em que residem para realizar a pré-matrícula, onde serão exigidos os documentos de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Histórico Escolar.

As novas turmas serão formadas nos municípios de Capoeiras, Caetés, Águas Belas, Lajedo, Angelim, Jurema, Canhotinho, Bom Conselho e Correntes. Nelas, será trabalhado o Arco Profissionalizante de Administração, oferecendo os segmentos Mercado de Trabalho, Arquivador, Almoxarife, Contínuo e Auxiliar Administrativo.

Além da formação e qualificação profissional, o Projovem Urbano ainda oferece uma Bolsa Auxílio de R$100,00 para os jovens participantes com frequência regular.

Maiores informações podem ser obtidas na Coordenação Regional do Projovem Urbano na GRE Agreste Meridional através do telefone (87) 3761-8389.

Nenhum comentário:

Postar um comentário