segunda-feira, 15 de julho de 2013

Escolas Estaduais do Agreste Meridional serão atração no projeto Cultura Livre nas Feiras.



A edição do Festival de Inverno de Garanhuns do projeto Cultura Livre nas Feiras já está com data agendada e traz uma novidade na programação. Quem for prestigiar o evento na manhã do sábado, 27 de julho, na feira da CEAGA, terá a chance de ver apresentações culturais de escolas estaduais do Agreste Meridional animando a grade de atrações.
 
Na programação, estudantes das Escolas Indígenas Fulni-ô do município de Águas Belas realizarão apresentação étnica a partir das 10h, com a proposta de sensibilizar a sociedade sobre a importância da cultura pernambucana a partir da contribuição do povo indígena Fulni-ô na história de Pernambuco e do Brasil.

A partir das 10:30, o grupo “Cultura e arte nas escolas do Agreste meridional” ocupa o palco para levantar a importância de conhecer e valorizar a cultura e o protagonismo no currículo escolar.

O projeto Cultura Livre nas Feiras é uma ação do Governo do Estado, através da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário