segunda-feira, 17 de junho de 2013

Secretaria de Educação do Estado divulga novos editais para contratação temporária



A Secretaria de Educação do Estado divulga novo calendário para a Seleção Pública Simplificada que será regida pela Portaria Conjunta SAD/SE Nº 59, de 06 de junho de 2013. Clique aqui para conferir.

Além disto, foram divulgados no último dia 15 mais 02 editais para contratação temporária de profissionais para educação. O primeiro deles é regulamentado pela Portaria Conjunta SAD/SE Nº 65, de 14 de junho de 2013, que trata da contratação de 359 (trezentos e cinquenta e nove) Profissionais de Nível Superior e Médio, sendo ofertadas 320 (trezentos e vinte) vagas para Educadores, 08 (oito) vagas de Nível Superior e 31 (trinta e uma) vagas de Nível Médio, no âmbito da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco – SE, para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens, o ProJovem Urbano.

O segundo edital, este regido pela Portaria Conjunta SAD/SE Nº 66, de 14 de junho de 2013, prevê a contratação temporária de 41 (quarenta e um) Professores de Música para atuarem na Rede Estadual de Ensino, no Conservatório Pernambucano de Música e nos Projetos Especiais do Conservatório.

Confira os editais na íntegra clicando nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário