quinta-feira, 6 de junho de 2013

Futuros Intercambistas do Programa Ganhe o Mundo participam de encontro na GRE Agreste Meridional



Estudantes das escolas estaduais de toda região selecionados para o intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo (PGM) estão reunidos hoje (06) com a coordenação do programa num encontro de pré-embarque que está acontecendo no auditório da GRE Agreste Meridional.

Os 60 estudantes e os pais que vieram acompanhá-los recebem deste o período da manhã orientações diversas sobre o funcionamento do intercâmbio, e realizam a entrega da documentação necessária para esta etapa do programa. Equipes da empresa de intercâmbios Griffe e da Secretaria de Educação do Estado vieram auxiliar a orientação e tirar as dúvidas dos futuros intercambistas, que se mostram atentos e curiosos durante todo o encontro.


O coordenador estadual do PGM, Prof. Aurélio Molina, também faz parte do momento e conversou com os estudantes sobre os elementos da cultura canadense, dando dicas importantes de como proceder em diversas situações que eles poderão enfrentar na viagem.

De acordo com a coordenadora local do programa na GRE Agreste Meridional, Profª Edla Novaes, os estudantes que participam da reunião hoje embarcarão para o Canadá já em agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário