quarta-feira, 4 de maio de 2016

Programa Mãe Coruja Pernambucana realiza reunião técnica na GRE Agreste Meridional

Os profissionais atuantes no Programa Mãe Coruja Pernambucana participaram na tarde de ontem, 03 de maio, de reunião técnica com a coordenação regional do programa na GRE Agreste Meridional. Além das orientações acerca do trabalho no programa, a reunião teve espaço para a comemoração do dia das mães.

Em clima de confraternização, o momento foi aberto com apresentação musical da estudante Elaine de Araújo Vito, da EREM Virgem do Socorro, em Garanhuns. A aluna do 3º módulo da Educação de Jovens e Adultos (EJA) mostrou versatilidade cantando e tocando diferentes estilos da música brasileira. Após a pauta técnica, as mães que fazem parte do programa, acompanhadas de seus filhos, receberam homenagens em comemoração ao seu dia, celebrado oficialmente no próximo domingo, 08 de maio.

Trabalhando de forma intersetorial, o programa Mãe Coruja Pernambucana tem impactos sociais relevantes no Agreste Meridional com as discussões nos Círculos de Educação e Cultura (CEC). A partir destes resultados, a gestora da GRE, Adelma Elias, reconhece a importância do trabalho de todos que atuam nos CEC. “Acreditamos que os profissionais que continuam atuando no Mãe Coruja o fazem por ter identidade com o programa e por reconhecer nele a possibilidade de contribuir. Para estes educadores nós temos sempre um respeito e uma gratidão muito grande”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário