segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tiê encerra o projeto "Artistas nas Escolas" em Garanhuns


"

Os estudantes da Escola de Aplicação Professora Ivonita Alves Guerra, em Garanhuns, não conseguiram controlar a emoção na visita da cantora Tiê, na tarde da última sexta (24). A principal atração do dia no Palco Pop do 25º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) esteve na escola encerrando o projeto Artistas nas Escolas, uma parceria das Secretarias de Cultura e Educação, em articulação com a GRE Agreste Meridional. 

O tempo na escola foi muito bem aproveitado. Depois de uma recepção por um grupo de alunos da escola cantando e tocando o seu atual sucesso, “A noite”, Tiê contou um pouco da sua história pessoal e respondeu às perguntas do público. Possíveis parcerias, inspirações, referências musicais e curiosidades sobre a vida da artista foram os temas que conduziram o bate-papo.

Ao final, ela atendeu aos pedidos e cantou trechos de seus sucessos novos e antigos. E não foi embora sem antes deixar um recado aos estudantes sobre as escolhas profissionais. “Pensem em algo que vocês gostem muito de fazer quando forem escolher um trabalho, porque quanto mais a gente gosta, mais fácil fica fazer”, aconselhou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário