segunda-feira, 13 de julho de 2015

Projeto Travessia realiza formação para professores


A Unidade de Desenvolvimento do Ensino (UDE) da GRE Agreste Meridional, através da coordenação regional do Projeto Travessia, realizou no último dia 10 uma formação inicial para os professores do referido projeto. Com a ação, a GRE Agreste Meridional é a pioneira no Estado de Pernambuco a iniciar as novas turmas de 2015.

A coordenação regional, em parceria com a UDE, realizou uma avaliação dos professores atuantes nas turmas concluintes de 2013. Foram analisados a metodologia aplicada, a assiduidade, e o perfil dos docentes para as especificidades do projeto. Os professores bem avaliados foram reconduzidos às turmas da edição 2015.

Na oportunidade, a chefe da UDE, Professora Adelma Elias, parabenizou a equipe de professores reconduzida a iniciar as turmas da edição 2015, enfatizando o fortalecimento das ações já consolidadas. Ainda durante a sua fala, parabenizou o coordenador regional do Projeto Travessia, Professor Arnon Ramos, e sua equipe pelas reuniões pedagógicas, formações, monitoramento, acompanhamento, ações técnicas e operacionais, assim como as demais atividades desenvolvidas pela equipe regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário