segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mestrado Profissional para Gestores Escolares


 
A Secretaria de Educação de Pernambuco divulgou, através da portaria Nº 1943 de 27 de maio de 2015, a relação de diretores que obtiveram nota a partir de 8 (oito) na certificação do Programa de Formação Continuada de Gestores Educacionais de Pernambuco - PROGEPE e estão aptos a participar do processo seletivo para o Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Gestão nas Organizações Aprendentes (MPGOA) da Universidade Federal da Paraíba - UFPB.

O Processo Seletivo corresponde ao preenchimento de vagas para formação da Turma 06 do
Curso de Mestrado Profissional, que terá início em 2015, no Campus I, em João Pessoa, com área de concentração em Gestão e Aprendizagens e as seguintes linhas de pesquisa: Inovação em Gestão Organizacional; Gestão de Projetos e Tecnologias Emergentes; e Aprendizagem nas Organizações. Das vagas disponíveis, três estão destinadas aos profissionais da educação de Pernambuco, de acordo com as condições estabelecidas na portaria Nº 1943.

As inscrições serão realizadas online no período de 3 a 9 de junho de 2015, através da página do MPGOA no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), localizada no endereço eletrônico <http://www.ufpb.br/pos/mpgoa>. Quem realizar inscrição será submetido a três fases de seleção: prova escrita de conhecimentos específicos e de língua estrangeira; avaliação de Projeto de Pesquisa ou Projeto Técnico Aplicado; e análise de currículo.

O resultado final da seleção será divulgado pelo website do Programa e afixado no mural da Coordenação do MPGOA na data provável de 20 de agosto de 2015.

Confira o Edital do Processo Seletivo e a lista de gestores aptos a efetivar inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário