quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Solidariedade marca semana na GRE Agreste Meridional



A GRE Agreste Meridional, através do Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS), em parceria com o Hemope desta mesorregião, está realizando desde o último dia 10 de setembro uma campanha de sensibilização e captação de doadores de sangue para o hemocentro. A ação culmina hoje, 17, com uma doação coletiva, prevista para acontecer entre às 13h30 e 17h30.

Para o objetivo de estimular a doação entre os servidores da Regional, o NAS utilizou uma estratégia diferenciada este ano. Foi realizada uma palestra informativa e peças visuais foram posicionadas nas salas e nos corredores da GRE. Além disto, a campanha solicitou aos servidores que, por diversos motivos, não possam ser doadores, sensibilizem um familiar ou amigo apto para ser doador e lhe representar na campanha.

A parceria da GRE Agreste Meridional com o Hemope está apenas começando. “Em breve, a captação de novos doadores alcançará as escolas estaduais da região e esperamos que seja um grande movimento em prol da vida com o Projeto Doadores do Futuro, no qual, os alunos serão sensibilizados a serem os doadores do amanhã”, acrescenta Lorena Ramos, Assistente Social do NAS.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário