terça-feira, 9 de setembro de 2014

Estudantes da EREM Regina Pacis são premiados na "Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica"


A EREM Regina Pacis, município de Palmeirina, obteve, este ano, um excelente resultado na 17ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). De acordo com a relação de classificados divulgada hoje, 18 estudantes da instituição foram premiados nas primeiras colocações, sendo sete com medalha de ouro, nove com medalha de prata e duas de bronze (clique aqui para conferir a lista com os nomes).

A equipe gestora e o corpo docente da escola ficaram satisfeitos com o desempenho dos participantes na competição."É uma enorme satisfação para todos nós que fazemos a EREM Regina Pacis termos estudantes premiados na 17ª OBA. Essa conquista é o resultado de um trabalho coletivo entre professores, estudantes, equipe administrativa e gestão" comentou o Professor Articulador Givaldo Paulo Barbosa.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) entre alunos de todos os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional. Tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando num mutirão nacional, além dos próprios alunos, seus professores, coordenadores pedagógicos, diretores, pais e escolas.

Um comentário:

  1. Ola, estou desenvolvendo um trabalho sobre alguns aspectos de nosso estado e não consigo encontrar um mapa com divisão politico administrativo.
    seria possível vocês disponibilizar copia deste mapa que aparece aqui?
    Se possível em formato pdf ou vetor.

    Agradeço.

    Francisco Pereira
    franciscopoliveira@oi.com.br

    ResponderExcluir