segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Programa Mãe Coruja vivencia módulo "Família" com palestra


A coordenação regional do Programa Mãe Coruja na GRE Agreste Meridional promoveu, no dia último dia 12 de setembro, às 13h30, a palestra “Ser Pai Coruja é...”. A ação aconteceu na Escola Estadual Coronel José Abílio, município de Bom Conselho, e foi referente às atividades do Módulo III do programa, cujo tema é “Família”.

Para o momento, foram convidados Gislene Rêgo e Manuel Marcelo, casal integrante da Pastoral da Família. Eles discutiram sobre a importância do diálogo no ambiente familiar, como contribuição para o desenvolvimento intelectual, emocional e cognitivo das crianças, tornando-as indivíduos conscientes e comprometidos com seus direitos e deveres na vivência familiar e social.
Ao final, houve a entrega dos certificados do Módulo II – Criança - às mulheres participantes dos CECs (Círculos de Educação e Cultura) conduzidos pelas professoras Genice Garcia e Ana Paula Pereira. A ação contou com o apoio e participação das secretarias envolvidas, Pastoral da Família e Canto Mãe Coruja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário