sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Programa Alfabetizar com Sucesso realiza 5ª Formação Continuada


 

O Programa Alfabetizar com Sucesso realizou ontem (12) a 5ª formação continuada para as equipes de Coordenadores e Supervisores dos 18 municípios parceiros do Programa na região. O evento aconteceu na sede da GRE Agreste Meridional e foi aberto com uma apresentação cultural realizada por alunos do município de Jurema.

O Gestor Regional, Prof. Paulo Lins, realizou a acolhida dando as boas-vindas aos participantes e, na sequencia das atividades, a Professora Adelma Elias, chefe da Unidade de Desenvolvimento do Ensino (UDE), ministrou a palestra “As avaliações externas a serviço das políticas públicas de educação”.


Ainda na programação, foi montada uma exposição para compartilhamento das experiências exitosas realizadas nas turmas de 1º a 5º anos, no Agreste Meridional, em 2013. Para prestigiar o evento, estiveram presentes a Professora Evaneide Leite, chefe da Unidade de Gestão da Rede (UGR), as Secretárias de Educação dos municípios de Lajedo, Saloá, e a Gestora da Escola Maria Célia Barros do município de Calçado.

Na oportunidade, foi oferecido ainda um almoço de confraternização aos participantes. Todas as atividades do dia foram coordenadas pela equipe Regional composta pela Professora Fátima Galindo, Coordenadora Regional, e pelas Coordenadoras Pedagógicas Ana Maria Melo, Emilia de Lima, Gilma Ferreira, Nadja Xavier e Sineide Peixe.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário