quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jogos Internos da EREM Ismênia Lemos Wanderley iniciaram ontem (30)


Com o objetivo de Incentivar a prática esportiva como um direito social básico, imprescindível para a formação e exercício da cidadania do educando, além de ampliar o acesso dos alunos à iniciação da pratica esportiva, a EREM Ismênia Lemos Wanderley, município de Brejão, promove competição esportiva entre os estudantes durante as próximas duas semanas.

Os Jogos Internos tiveram inicio ontem (30) e seguem até o próximo dia 13. Ao todo, equipes femininas e masculinas disputam em cinco modalidades esportivas: futsal, voleibol, handebol, tênis de mesa e futevôlei. 1º e 2º lugares serão premiados pela escola.

De acordo com a equipe organizadora, eventos esportivos como este são importantes para promover a integração dos alunos no desenvolvimento sócio-esportivo-cultural. Ainda segundo a equipe, esta é uma ótima oportunidade para incentivar o surgimento de novos valores para o esporte escolar e identificar talentos esportivos para representar a sua escola em jogos Regionais, Estaduais e outras competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário