segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Gestor Paulo Lins participa de encontro de Grêmios Estudantis em Garanhuns


Garanhuns recebeu no último final de semana, de 04 a 06 de outubro, o 7º Encontro de Grêmios e Entidades Estudantis do Agreste e Sertão Pernambucano. O evento reuniu cerca de 300 estudantes nas Escolas Profª Elisa Coelho e EREM Prof. Jerônimo Gueiros e contou com a participação do Prof. Paulo Lins, Gestor da GRE Agreste Meridional, em uma tarde de discussões com estudantes sobre políticas educacionais no Estado de Pernambuco.

Investimentos na Educação e Municipalização das Escolas foram os temas norteadores do grupo de discussões conduzidos pelo Prof. Paulo Lins e pela Secretária de Educação de Garanhuns, Janecélia Marins. No momento, os presentes fizeram perguntas, esclareceram dúvidas e expuseram suas opiniões diante dos dois representantes do poder público.

Outros grupos de discussões foram montados com os temas: rumo à universidade, conjunturas, os avanços da juventude nas políticas públicas e meia-entrada. Palestras e apresentações culturais também fizeram parte dos três dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário